Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O que me enlouquece




Me enlouquece correr de pés descalços na chuva,
Me enlouquece as tempestades e toda braveza do universo,
Me enlouquece as noites de conversas sem fim e sem propósitos,
Me enlouquece escutar aquela música, naquele momento, e achar que foi feita pra mim,
Me enlouquece dançar como se meu pés não tocassem o chão e a noite não tivesse fim.

Me enlouquece olhar a lua pela janela
E saber que, enquanto ela passa pelo meu quarto, é só minha.
Me enlouquece quando a noite parece serenar dentro de mim
E eu me sinto transbordado por ela, o seu mais fiel vassalo.

Me enlouquece quando acordo com você entrelaçado a mim
E seu corpo, por inteiro, me suplica carinho.
Me enlouquece o gosto de chiclete na sua boca
E como ela sabe percorrer meu corpo como se tivesse meu mapa.

Por fim, percebo que enlouquecer é o que me torna tão real e tão lúdico ao mesmo tempo
Me enlouquece essa dicotomia de mim mesmo.


O Louco

3 comentários: