Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Estação de Trem






Eu estou aqui, sentado na estação. Já é noite e eu estou parado, imóvel, vendo o último trem partir. Agora com mais calma e com o silêncio tenebroso das estações vazias, lembro das nossas viagens: Quanto roteiros mal traçados, quantos destinos insólitos, quanta bagagem perdida. As nuvens estão cobrindo novamente a lua, e agora tudo fica mais sombrio. A lua que tanto admirávamos sentados lado a lado, esperando o nosso trem chegar. E o sei que esse trem não passa mais pelo trilho da estação, mas porque ainda estou aqui, parado, esperando o trem passar?


O louco

5 comentários:

  1. esse é um momento bom para refletir sobre tudo...mesmo que ao olhar para trás, nada tenha sentido!!! ...é preciso uma atitude... te adoro xuxu!!!

    ResponderExcluir
  2. ownnnn brigado pelos coments....vcs sabem o quanto faz bem dividir minha vida com vcs...bjos meus xuxzinhos.

    ResponderExcluir
  3. oowwww mtoo bom seu blog!!!!! vista o meu lá tb

    http://allanatlarsen.blogspot.com/2011/12/chegadas-e-partidas.html

    ResponderExcluir